quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Criatividade a Vizek e Edney

Amanhã acontecerá a eleição da Liga Coiteense de Futebol e nós que fizemos alguns comentarios sobre os dois candidatos , mais uma vez fomos interpretado de maneira errada.
Falo sobre isso, pois não vejo em nenhum dos dois nomes a possibilidade das coisas não darem certo para o futebol de C. do Coité.
Eu me sinto a vontade para afirmar que Vizek possui experiencia suficiente chegar ao posto e realizar o que ele sempre pregou para os seus colegas desportistas, devido a sua maneira simples, porém positiva de se relacionar com os mesmos desde o periodo em que ainda era um atleta.
Edney Mota da mesma forma, ou seja assim como Vizek gosta de inovar , tem em mente fatores capazes de aumentar a importancia de praticas basicas que melhorem os certames , influenciando na formação de uma ótima base.
Falei isso de uma forma criteriosa e alguns definiram que o comentario tendia para um dos presidenciaveis.
Não sou e nunca agir com a leviendade com os meus amigos e Vizek , assim como Edney são meus amigos.
Contudo espero que o vencedor seja contemplado por uma criatividade especial , frente a LCF e traga a independencia para ela sem desprezar os apoios ou se atrelar a cada um conquistado.
Eu torço por isso !

Nenhum comentário:

Postar um comentário