É nitida a determinação dos atletas de clubes considerados pequenos quando enfrentam a nossa dupla BAVI.
Ontem foi a vez do ABC que atuou com uma concentração precisa no quesito posicionamento para arrancar apenas um empate com o Bahia, ou seja se defendeu armando a conhecida retranca para contra atacar.
Claro que não foi em um contra ataque que o ABC saiu na frente, mais não podemos concordar com um erro grosseiro da Arbitragem que não interpretou a simulação do atacante e não persebeu que o zagueiro do Bahia estava fora da área. Penalte marcado , lance concluido e obrigação de uma reversão como prova da resistencia tricolorida que veio na cobrança perfeita do Anderson Talisca para a cabeçada fatal de Fael.
O torcedor pode até ficar desconfiado , depois deste empate , porém a diretoria terá que resolver urgentemente algo sobre a permanencia do técnico Jorginho, pois ao que parece não demonstra tanta preocupação com o rendimento da equipe, devido a suposta proposta da CBF.
No Barradão o Vitória até que tomou um susto quando permitiu o empate , mas com um futebol dinamico aplicou um goleada sonora no Salgueiro para ficar na liderança do grupo e não deixar que fatores estranhos venham a atrapalhar o inicio da temporada.
Acho que os técnicos Brasileiros ainda não descobriram o jeito de usar melhor esse sistema de duas linhas , promovendo assistencias pelos lados do campo.
O Vitória foi envolvente , devido a ótima marcação adiantada que impetrou para precionar o adversario e usar a cabeça para conquistar os treis pontos.
Contudo ainda precisamos de paciencia com o Feirense que ainda não pontuou na competição e cautela para com o Bahia e o Vitória, pois o ano promete.
Nenhum comentário:
Postar um comentário