domingo, 25 de novembro de 2012

Rubro-nêgros alegres e Tricolores ansiosos

Devemos comemorar sim o acesso do Vitória , porém não podemos concordar que o nosso Estado, mantenha-se tão abaixo do seu potencial.
A Campanha estava muito boa e de uma hora para outra  se deu ao luxo de causar tanto sofrimento ao seu torcedor. Ora o Rubro-nêgro possui um trabalho de base respeitadissimo, não podería  permitir que os problemas extra campo entrassem no vestiario ao ponto de quebrar a dinamica da equipe.
Claro que os seus amantes esperavam por um feichamento brilhante e este brilhantismo era o retorno a primeira divisão do futebol Brasileiro independente de vencer ou empatar na a sua ultima oportunidade em pleno Barradão, nou seja o Vitória chegou carimbando o objetivo.
Em Pituaçú o Tricolor também aumentou o drama do seu torcedor e sedeu o empate ao Nautico, também sem apresentar um futebol digno da sua história vencedoura.
Olha acredito que nem o mais persimista  de todos esperavam por este tropesso, mais analisando o desempenho de alguns dos atletas , persebemos o quanto é limitado o elenco do técnico Jorginho que por ironía do destino sofreu perdas grandiosas em termos de conjunto como Diones e Souza, ambos por lesão muscular ainda no inicio da partida.
Não devemos tirar os méritos dos baianos uma vez que  o Nautico jogou de olho nos detalhes que abriam a proposta da permanencia os utilizando de maneira pragmática.
A torcida não saiu satisfeita mais ainda aposta em um grande resultado frente ao Atletico Goianiense.
Nós torcemos pelas presenças dos dois no proximo ano emocionando a todos com grandes BAVIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário