terça-feira, 6 de setembro de 2011

Por que tem que ser assim

Temos que ser repetitivos mesmo em relação a falta de planejamento esportivo na Região do Sisal, pois não entendemos o alto investimento que é feito na busca de um titulo em Intermunicipais e a perigrinação de outras modalidades, tão importantes para juventude.
Precisamos continuar a realizar os alertas, pois é inadimissivel a não participação dos nossos municipios em projetos de ordem Estadual e Federal na contemplação dos jovens talentos que representam maravilhosamento o nosso desporto.
Estamos novamente, felizes com a participação dos Judocas Coiteenses no ultimo final de semana em Aracajú, porém insatisfeitos com os simples e bastante procurados paliativos que serão aplicados com o intuito de participarem da Etapa de Cruz das Almas.
Por que tem que ser assim?
Será que já não está na hora de efetivar de vez um trabalho mais digno, onde estes bravos atletas possam atingir o ápce dos seus desejos sem duvidas e ansiedades?
Nós como desportistas, não temos duvidas que muitos deles possuem talento para chegar a uma Olimpiada, mas talvez os responsaveis pela introdução das verbas não apostem nisso e nem se quer partam para organizar os fatores, promovendo a aquisição dos recursos, aumentando as chanses.
Os Secretarios, podem e não devem esperar pela Supeintendencia de Esportes da Bahia que por sua vez, também deixa a desejar e sentar com os voluntarios responsaveis pelas praticas esportivas para criarem um projéto dinamico, quebrando os falços discursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário