Todos sabem que o sonho de muitos é se tornar jogador de futebol, primeiro pensando em dias melhores e depois no intuito de ser um dos grandes a nivel Mundial, portanto não estamos entendendo o por que da importancia retirada a os que trabalham a garotada se um dos seus valores forem escolhidos.
Ora! somos também conhecedores das dificuldades que os responsaveis pelas escolinhas passam no agendamento de testes ao mesmo tempo é preciso afirmar que são os pais os que devem determinar a ida ou não de seus filhos.
Agora é mais do que justo a efetivação dos direitos, pois trabalhando os atletas, quem comanda deve sofrer uma atenção significativa como prega a LEI PELÉ.
Então quando a dupla BAVI, possuia núcleos em algumas cidades da nossa Bahia, também interessava-se unicamente no rumo dos jovens.
Assim a imposição ou os termos colocados para participação da peneira do Vitória que será realizada em Coité foge completamente dos requesitos basicos na contemplação principalmente das Escolinhas.
É preciso ter cuidado, pois sem elas as nossas crianças não teriam solidificação de formação futebolistica suficiente na amostra de seu potencial a profissionais que minuciosamente os escolherão, ou seja sem as escolinhas não existe base e estes abnegados apesar de receberem pelos seus serviços são fundamentais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário