domingo, 22 de maio de 2011

O Brasileirão começou


Na abertura do Brasileirão 2011, Série-A, treis equipes largaram aplicando goleadas em seus adversarios e apenas um confronto terminou empatado.
E neste empate diriamos que o Internacional do Falcão, tem muito a melhorar se quizer voltar ao rool dos que brigarão pelo titulo e até pelas vagas de Libertadoures. Enfrentou um Santos totalmente misto e não conseguiu convencer.
O Vasco do Ricardo Gomes foi a Fortaleza e virou pra cima do Ceará, também com muitas mudanças, porém o que vimos foi uma estrutura de suplentes bem melhor do que a equipe Nordestina.
Nas Minas Gerais o Galo procurou não titubiar na estréia, pois sabiam Dorival e atletas que a vitória quebraría a possibilidade de uma crise, devido a perda do Campeonato Mineiro.
E no Rio de Janeiro o Bonde do Mengão, foi ofensivo e acima de tudo criativo, pois o Ronaldinho Gaucho, realizou na partida aquilo que ele mais sabe fazer que é passar a bola na condição dos companheiros finalizarem com precisão.
Tenho certeza no retorno da visão futebolistica aos nosso técnicos que muitas das vezes se diexam levar pela analise do gol marcado, ou seja antes um meia de ligação tinha apenas a função de armar as jogadas, acionando aos atacantes, hoje são cobrados como se fossem artilheiros.
Assim acreditamos no potencial do Ronaldinho Gaucho e de muitos outros penalisados principalmente no futebol Brasileiro, desporto que destacou Zenon, Dicá, Neto, Arthuzinho, Pita, Zico, Djalminha, Alex, sem falar dos tempos de Pelé.
Contudo esperamos por um complemento nesta média para que o Brasileirão seja mais uma vez de muito sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário