Feichado o meio de semana de Futebol pelo Brasil e pelo Mundo, muitas perguntas ficaram sem respostas nas desclassificações dos nossos representantes na Libertadoures 2011, assim como nos resultados considerados desastrosos pela nossa Copa do Brasil.
Na competição continental, acreditamos ter ocorrido um pouco de tudo e isso vái da coninvencia da arbitragem a falta de qualidade dos elencos e comissões técnicas.
O Flumionense, recheado de atletas baleados, não foi preciso e nem tão pouco equilibrado emocionalmente para encarar a dureza adversaria.
O Gremio, que também vinha claudicando até no Gauchão, possuia quase que as mesmos problemas clinicos com os seus principais jogadores.
O Internacional com uma base de anos, parece não encontrar mesmo com um técnico histricamente positivo um caminho para torna-lo novamente competitivo.
Já o Cruzeiro, dono da melhor campanha em relação a todos eles, demonstrou que os defensores brasileiros, não são mais como os de antigamente e este detalhe estende-se aos clubes da Copa do Brasil que amargaram derrotas devido a falta de postura de seus beques principalmente no combate individual.
Está na hora de exercer uma busca por atletas com o chamado sangue no olho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário