quinta-feira, 21 de abril de 2011

Chega de falços artilheiros


Sabemos que o futebol passa por momentos de evolução tática e que os ultimos melhores jogadores do mundo foram escolhidos apenas pelas plasticas e raras jogadas nos momentos de seus gols.

Contudo, os esquemas deixaram de lado o 4-4-2, 4-3-3, e as demais configurações, devido ao novo metodo de marcar o adversario na chamada linha da bola.

Não pensem os senhores que não existam meias de ligação com capacidade para promover passes em que os atacantes fiquem a vontade para concluir com precisão porque existe. O problema está na busca pela artilharía mesmo que não haja cheiro ou faro de gols e os técnicos por sua vez, também escalam estes meias no ataque, quebrando a possivel dinamica de jogo.

Ontem mais uma vez assistir a praticas deste nivel pela Copa do Brasil e Libertadores.

O Santos manteve o Paulo Henrique na função de alimentar o ataque e funcionou mais uma vez.
O Conca do Flu influio bastante na brava classificação para a proxima fase.
Já o Ronaldinho Gaucho e o Thiago Neves, concerteza seriam mais uteis servido aos ótimos atacantes Flamenguistas, assim como está sendo o experiente Paulo Baia na Atletico Paranaense que destroussou o mal escalado Bahia.

Eu se fosse o Ronaldinho ou Thiago Neves, só jogaria na minha.
Quanto ao Renê Simões a melhor pedida é decidir quem será o companheiro do Rafael, pois ninguem mais aguenta esses falços artilheiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário