quinta-feira, 14 de abril de 2011

Apenas o técnico deve escalar a equipe


Fica claro que essas mudanças de treinador não contribuem com os trabalhos de inicio de temporada, pois o Bahia que estava numa crescente, já não consegue aplicar o equilibriu tático que pode apresentar.

Assistimos um primeiro tempo conturbado técnicamente para ambos os lados onde o Atletico se aproveitou da ansiedade tricolor devido as cobranças que partiram das arquibancadas.

Notem que as chanses foram pouquissimas, destacando apenas aquela em que o Guerron desperdiçou antes mesmo de marcar ainda na primeira etapa o gol Atleticano

No segundo tempo o jogo ganhou a cara da procura ou seja enquanto o Nelsinho Batista apostou e postou o seu time no contra-ataque o Chiquinho tentou ofensivisar o Bahia com Rafael em lugar do Souza até conseguir um resultado menos prejudicial em termos de classidficação com o gol marcado pelo tambem perseguido Camacho.

Acredito que o Bahia ainda tem forças para buscar a passagem lá no Paraná, desde que a sua diretoria permita ao Renê Simões o dever singular de escalar a equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário