terça-feira, 21 de dezembro de 2010
Faltou espirito na hora de cobrar os Penais
Não devemos mesmo tirar os méritos de Porto Seguro, pois ganhar um titulo diante de uma equipe da qualidade de Coité é sem sombras de duvidas feito de um grande Capeão.
Esperavamos mesmo por uma equipe da casa pressionando, devido a sede de uma conquista, porém o respeito e a falta de espaços para efetivar as ações foi detectada na grande atuação do elenco muito bem escalado pelo Gambirrão. Um sistema que causou um estudo minucioso para entender o porque de dois laterais postados após a linha divisória do gramado, Amaral e Nêgo de Vovó contando com coberturas precisas do Inho Gambirra e Roberto, super amparados por Diego e João Carijé para que a bola podesse passar por Pêu no auxilio a Malhadinha na ligação com Pim e Tom Serrote jerando dominio total da posse de bola durante todos os noventa minutos em uma grande prova da tão definida capacidade técnica e tática sobre o adversario.
Claro que a derrota, causou muita tristeza, devido a forma em que aconteceu, porém precisamos suplanta-la porque enquanto estiver disputa a determinação deve ser mantida até o seu final.
Perder nos Penaltes e daquela maneira é de fato uma comprovação de que o espirito decisivo só esteve com Coité até o fim do jogo jogado, sem despresar a destacada capacidade individual dos atletas.
Nós queremos parabenizar o Mauricio Mota pelo trabalho assim como toda a sua diretoria, pois provou ser um grande agregador e também concordo que C. do Coité precise estender esse trabalho na área futebolistica na disputa de uma segunda divisão do futebol profissional.
A nossa Região é um seleiro de ótimos talentos onde até imaginamos o quanto que perde o profissionalismo na falta de um Pêu, Malhadinha o Próprio João Carijé e notem que o nosso desporto estadual já perdeu varios outros deste mesmo nivel.
O momento é de planjamento porém o trofeu do Intermunicipal 2010 ficou em boas mãos.
Lamentar a falta de vistoria nos estádios em que são realizadas as partidas, pois deixam a desejar em termos de acomodações para Imprensa e autoridades porque se fica dificil jogar em um campo esboracado uma final tão importante não pode ser transmitida em espaços que mau cabem os equipamentos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário