terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Em Porto Seguro a cadencia do jogo será fundamental

Após o empate do ultimo Domingo fica a espectativa em relação ao que devem fazer os Selecionados em termos táticos para se conquistar o titulo 2010.
Claro que o resultado aumentou a confiança de Porto Seguro, mas notamos um respeito muito grande por parte dela em relação a C. do Coité. Estamos colocando assim porque não acreditamos que um elenco tão bem treinado pelo Beto Oliveira tenha que sair para o ataque sem medir as consequencias só pelo fato de jogar dentro de seus dominios.

A equipe Coiteense, também conta com um sistema bem enquadrado que se não abrir mão da sua pratica neste jogo final, poderá mais uma vez surpreender a todos na Toca do Guaiamum.
Queremos deixar claro que esta colocação não tem base no que aconteceu em 2007 e sim neste próprio Campeonato, principalmente nas fases de Mata-mata.

Beto Oliveira se opitar pelo ataque sufocante, precisará de seus laterais apartir da linha divisória do gramado, primeiro porque pelo meio tudo fica congestionado e depois para neutralizar os laterais de Coité quebrando assim os cantra ataques.

Já o Gambirrão se for precionado da forma citada, concerteza ganhará a possibilidade de ter os seus homens do setor de meio campo muito mais livres do que no encontro passado e tem que alerta-los bem para a segunda bola porque na pressão este setor estará muito mais proximo do ataque, proporcionando uma saida mais ajustada.

Mais na nossa humilde opinião, não descartamos para ambos os lados o jogar do jogo, pois são duas Seleções qualificadissimas, onde a cadencia permitirá muito mais chanses de se concluir com positividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário