Poderiamos fazer já uma reflexão precisa das grandes favoritas ao titulo deste Intermunicipal, porém o momento é de esperarmos mais um pouco, mesmo porque alguns resultados da rodada de domingo até nos impede de especular.
Treis Seleções chegaram a metade desta segunda fase com treis vitórias, mais com os adversarios na briga pelas duas vagas das respectivas chaves. É lógico que os seus triunfos merecem um destaque especial, pois duas venceram nos dominios dos concorrentes, Coité bateu Santa Luz no Milton Góes, Porto Seguro venceu em Itapetinga e Itororó não tomou conhecimento de Eunapolis só que diante de seu torcedor.
Também é preciso afirmar que a derrota Luzense mesmo que diante da sua torcida não deve se tornar algo estarrecedor porque Ipirá e Mairí não conseguiram se reabilitar, mantendo assim aberta a porta da classificação e Santa Luz, apesar da força e do bom momento Coiteense, possui talento para buscar treis pontos no ACM.
Já a derrota de Arací em Serrinha, deve ser absorvida de maneira disciplinada para que ela deixe modificada apenas a posição da tabua de classificação e não o astral do elenco que pode dar a volta por cima no jogo da volta e em seu Estadio.
Surpreendentemente São Francisco perdeu em seus dominios e agora divide a liderança com Valença.
O empate de Santo Antonio em Itagibá, custou até a segunda colocação do seu grupo e só não foi pior porque Simões Filho caiu diante da fraca Santo Amaro.
Foi uma rodada que trouxe de volta a pressão para algumas seleções de ponta deste Intermunicipal.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir