sábado, 25 de setembro de 2010
Mano copiou Dunga
Mano Menezes deu a primeira de Dunga e abriu mão de um jovem atleta que eles mesmo exaltaram,fugindo das metas da cidadania. Cidadanía que exige um ensinamento que forme e principalmente transforme o carater.
Assim como o Dorival Junior errou em retirar do Neymar a posição de cobrador óficial das penalidades no momento de uma delas o Mano também segue na mesma filosófia quando não o convocou, pois talvez alí sería um ótimo momento para concienteza-lo porque como todos sabem o Neymar não passa de um garoto de dezoito anos que goza das melhores regalías sem ao menos identificar quais as suas dimensões.
Acreditamos que amanuntensão destes artificios possam causar danos serissimos ao esporte Brasileiro mesmo porque o atleta pode se concentrar no que ele está ganhando financeiramente e tentar responder apenas dentro das quatro linhas aquilo que tería que ser feito com o que aprendeu fora delas.
E a Seleção é um dos caminhos para acabar de vez com deslizes deste e de muitos outros atletas,pois é pra isso que se contrata um treinador capaz de conduzi-la.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Olá samoel, prazer falar com você, a quem admiro pela sua genialidade de formar suas opiniões acerca do futebol, nossa paixão nacional.
ResponderExcluirNo mais, um forte abraço.
Meu site é www.oboleiro.com