segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Valente enfrentou uma pedreira mais trouxe a prata


Apenas Valente trouxe medalha para a Região nos Jogos Abertos realizados em Itabuna e Ilhéus.
Claro que não devemos com isso tirar os méritos de Coité e Arací, pois ambas também lutaram bastante mais esbarraram na superioridade dos concorrentes.

No Hand-Ball masculino onde estavamos representados, deu Santo Amaro que bateu a fortissima equipe de Irecê e é importante lembrar que são duas equipes preparadissimas, onde por lá existem Ligas.

Pelo Futsal Feminino o titulo foi decidido por Eunapolis e Cruz das Almas e com a medalha de ouro ficando com Eunapolis que agora detem os dois titulos mais importantes da Bahia na atualidade ou seja recentemente ganhou o Baianão e agora os JAI.

E as meninas da ADEC a exemplo do Hand Araciense, lutaram bastante para serem batidas por elas, mesmo estando numericamente inferiorizadas, devido a redução do elenco que viajou para as finais.

A Prata, também veio com muita técnica e garra por parte da Equipe Valentense que a exemplo de Coité enfrentou uma pedreira do voley baiano chamada Itabuna.

Estes detalhes reforçam a tese que somos fortes e capazes e por isso estamos entre os melhores do esporte amador da Bahia, mais que precisamos de um projéto que nos transporte do paliativo para a efetivação de trabalhos que claudicam na luta para se manter no topo.

Temos a obrigação de parabenizar a todos e ao mesmo tempo nos consolar com a Prata do Voley de Valente, sempre dirigido pelo professor Carlinhos.

Um comentário:

  1. A ADEC/COITÈ esta de parabéns por tudo, pela representação no esporte de quadra da região e na bahia,tenho muito orgulho de ter em coité uma entidade dessa,, Parabéns ADEC parabéns região do Sisal.

    ResponderExcluir