terça-feira, 24 de novembro de 2009

AGORA É NO MARIANÃO


Olha o futebol como todos sabem é um esporte coletivo desde que em um projeto, existam atletas com a capacidade de desenvolver este aspecto.
E foi por isso que Serrinha largou na frente de Porto Seguro nestas semi-finais ou seja o elenco Serrinhense não contem vedetes o que exige dos Portosegurenses uma atitude fora do comum para reverter esse quadro.
Assim temos a obrigação de parabenizar a comissão técnica Serrinhense que tem se comportado com muita flexibilidade no intuito de manter unido o seu experiente elenco sem deixar que o heroismo individual se implante e atrapalhe a caminhada na busca do objetivo maior.
Dinho Libório, Gel Meres e companhia já estão mais do que merecendo uma conquista e não temos duvidas que continuando aliados ao grupo ela ficará muito mais perto do que pensamos.
O lema é manter a concentração e principalmente a positividade, pois só gnham jogos aqueles que se entregam na correção das ações durante aos trabalhos que só terminam após os noventa minutos da proxima partida e ela será dentro do Mariano Santana, palco de grandes conquistas da representante da Região do Sisal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário