quarta-feira, 17 de abril de 2013

Leão Faminto

Foi uma bela classificação , pois o Vitória não permitiu a entrada de fatores capazes de causar danos emocionais durante os noventa minutos. Notem que o adversario assustou no inicio perdendo duas ótimas oportunidades de sair na frente do marcador , obrigando ao goleiro Deola a uma intervensão emplacavel e fez o seu gol quando perdia por dois a zero , impulsionando os donos da casa ao aumento do marcador sem novos desliszes.
Mas como o Caio Junior havia pregado um retorno imediato do entusiasmo aliado a precisão efetuada no inesquecivel BAVI em momentos  que antecediam o jogo , seus comandados trataram de manter o fornecimento do ritimo e foram decisivos nas conclusões .
 Diriamos que o torcedor rubro-nêgro assistiu a sua equipe com cara de Barradão uma vez que a movimentação foi constante para as diversas assistencias do jogador Marquinhos , peça principal na formação do placar elastico.
Vaga garantida e a quebra das desconfiantes suposições por que esses 5 tentos a 1 podem significar o enquadramento efetivo do comprometimento , ou seja o Leão depois de degustar facilmente o Misto , pretende atacar todos que pisarem em seu santuario.

Nenhum comentário:

Postar um comentário