segunda-feira, 4 de março de 2013

Baianão com desclasssificados e lutas pelo rebaixamento

Não deu para o Jacuipense , mais é preciso afirmar que é impossivel chegar a uma classificação cometendo tantas falhas no comportanto tático . Podemos  até afirmar que o time iniciou o jogo precionando ou tentando precionar , porém de maneira desordenada e abrindo espaços para respostas do adversario.Notem que o gol que originou o fim desta trajétoria aconteceu aos 13 minutos da primeira etapa e logo após investidas que pareciam  aberturas para um conto favoravel ao representante da Região do Sisal.
Agora é colher da camapanha o que foi mais de positivo e montar uma equipe  eficiente para a proxima temporada não esquecendo é lógico de solicitar das autoridades competentes de Riachão do Jacuípe o Estádio Eliel Martins na tentativa de sentir-se muito mais em casa.
Parabenizar o V. da Conquista pelo enquadramento de um futebol capaz de bater de frente e brigar mesmo pelo titulo fundamentalmente com a dupla BAVI , estendendo os aplausos ao Juazeiro que por sua vez realiza ótima campanha. Ambos encerrarão esta primeira fase dentro de seus dominios de olhos abertos também pelo direito de disputar em 2014 o Nordestão e a Copa do Brasil.
Contudo fica a espectativa em relação as outras treis vagas na segunda fase uma vez que existem quatro equipes lutando por elas . O Bahia de Feira que empatou mais uma e pegará o lanterna Atletico , Juazeirense que encara o vice lanterna Flu de Feira e Serrano e Botafogo que farão um confronto direto com um detalhe interessante o Fogão da capital não pode nem sonhar em perder , pois também corre risco de rebaixamento ao lado do Touro do Sertão e do Carcará de Alagoinhas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário