Nos jogos deste meio de semana notamos que a nossa dupla BAVI, não apresentou um futebol que tranquilize de vez o seu torcedor.
O Vitória atuou tentando ser preciso nas finalizações, porém esbarrando na sua própria ansiedade na tentativa de mostrar ao adversario quem de fato e de direito manda no Barradão.
Precionou desordenadamente e afunilou demasiadamente as jogadas de ataque quando possuia em campo atletas capazes de chegar a linha de fundo e alçar bolas na área para Wilian e Helton, ou seja venceu e não convenceu.
Agora é esperar por uma postura mais adequada ao sistema que pode ser util no combate ao Atletico Paranaense se quizer continuar na luta pelo titulo.
O Bahia também afunilou e muito mais que o Rubro-Nêgro , desferiu os lançamentos para área sem se quer contar com um atacante na posição e com estatura para aproveita-los.
Sofreu uma marcação apetitosa e não ofereceu a mesma pegada quando foi agredido pelos atacantes do Palmeiras que apresentaram mais perigo ao gol de Marcelo Lomba. Fez 1x0 segurando o marcador de maneira decisiva em um lance de extremo erro coletivo da defesa tricolor.
Não acho que o Bahia jogou mal , mais precisa repensar a escalação de um homem de referncia abrindo espaços para os que vem de traz fazendo fluir positivamente o pivô e objetivar as investidas, pois o proximo adversario é o Corinthians e em São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário