A nossa dupla BAVI continua jogando com autonomia, mas ainda há a necessidade de manter a atitude para terminar as suas participações com o sucesso desejado.
O Bahia que está a sete jogos sem sentir o gosto de uma derrota, respirou, mais sabe que o proximo adversario vive um momento de alta pressão e vai atraz dos treis pontos em clima decisivo, fator que teóricamente fornecerá um aumento da pegada tricolor no intuito de surpreender e quem sabe até arrancar mais um triunfo porque em matéria de acerto tático os comandados por Jorginho possuem uma melhor organização que os titulares do Internacional.
O Vitória que está na liderança perdeu rendimento e acreditamos que foi devido a falta de critério por parte da técnico Capergiane, pois se a sua equipe vinha atuando e se dando bem dentro de uma formação o lógico seria seguir utilizando as caracteristicas individuais em caso de ausencias, ou seja na saida do Welington o atleta que mais aparece com o mesmo estilo é o Rodrigo Mancha e não Fernando Bóbe. Notem que com ele nos dois utimos dois jogos o lado esquerdo da defesa sofreu bastante e por pouco as coisas não jeram uma crise.
O proximo confronto será contra um time que cresceu bastante na competição e um tropesso agora pode trazer o Goias de vez para briga direta pela liderança. Vence-lo servirá muito mais que jogar melhor, pois ao lado dele segue o Criciuma louco para se reabilitar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário