segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Seguir aumentando a harmonia

Duas rodadas realizadas e algumas equipes já começam a viver o drama e principalmente a obrigação de reabilitar o mais rápido possivel.
No G-1, a ansiedade ronda o Vila Nova de T. Nova e o São Caetano de Altinho da Vargem e é fundamental que a volta por cima , aconteça revertendo também o saldo negativo dos gols uma vez que o Vila encontra-se com cinco tentos.
No G-2, estão ACVC e o União Popular que apesar de já terem pontuados, necessitam de uma maior aproximação do escalão da ponta.
O G-3, as lutas estão entre o tradicionalissimo Bahia de Almas , Campestre e Canta Galo, mesmo que duas delas ainda só entraram em campo , apenas uma vez.
No G-4, o dilema ainda é maior pois treis times ainda não pontuaram, Bahia do Maracujá, Palmares e Palmeiras da M. Preta, mais como o quesito é saldo de gols, todas estão bem negativadas.
Com 100% de aproveitamento os Ipiranguenses de Patos, Vasco Caruarú , mostrando mais uma vez que veio para brigar e o Cruzeiro de Ipoeirinha, retornando a competição ao estilo da sua história no futebol Coiteense.
Claro que falar em equilibriu neste momento , exige um estudo mais amplo, porém devemos esperar pelo feichamento da terceira rodada e enxergar-mos de vez quem de fato possui forças continuas para objetivar os seus caminhos, inclusive por que algumas apenas estreiaram no ultimo Domingo que desta vez os visitantes não deram moleza aos anfitriões com novamente duas vitorias , onde se destacou o Juventude do Carimbó na aplicação dos 3 X 0 sobre o Vila Nova e na superação do numero de empates da primeira.
Devemos alertar aos comandantes técnicos sobre o melhoramento dos sistemas de jogo, devido ao nivel de suas defensivas até então, pois o Vila de Terra Nova tem o pior entre todas com 6 gols sofridos, seguido por Flu do Campestre com 5 e Palmares com 4 tentos.
Os melhores ataques são Vasco Caruarú com 6gols e Sisal Clube também com 6 tentos, trazendo na cola o Ipiranga de Patos com 4, mais entendam que os representantes de Santa Rosa não estão com 100% de aproveitamento como os dois que formam o trio.
No mais é superar os acontecimentos disciplinares e seguir aumentando cada vez mais a harmonía entre dirigentes e desportistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário