A grande alta do Brasileirão 2011 foi sem sombras de duvidas o equlibriu das disputas até conhecer-mos o grande Capeão, mas também é fato que a nossa arbitragem não manteve o mesmo nivel, chegando à apresentar erros grosseiros, influenciando e muito em varios resultados das partidas.
O Corinthians, foi consistente e cauculista na busca do troféu e com isso apagou da memoría de seus torcedores o fiasco da Libertadoures passada, abrindo assim a proposta de um planejamento sem abdicar do comprometimento competitivo, pois todos nóas sabemos da força do futebol Sul-Americano.
Não concordamos com algumas escolhas nas premiações dos melhores do Campeonato, devido a contradiçõesao aplicadas para faze-las.
Não podemos concordar que o Thiago fosse juntamente com Ronaldinho Gaucho, apontado como armadores pela esquerda uma vez que ambos eram titulares jogando pelo Flamengo.
Como entender que o Craque Neymar, dono dos momentos mais belos da competição perdesse o o premio para o Dedé Zagueiro Vascaino que por sua vez havia conquistado o de melhor defensor.
E notem que a equipe Campeã quase que não consegue premiar os seus conquistadores, algo que frustrou e muito os torcedores.
Mais são coisas do futebol Brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário