quinta-feira, 4 de agosto de 2011

A SUDESB também

Nós não podemos nos calar diante das contradições e hipocresias cometidas pelos orgãos responsaveis por esporte na Bahia, pois eles vivem anunciando que algumas das suas competições são extremamentes amadoras.
Ora! será que eles conhecem mesmo os trabalhos que são realizados nos municipios?
Se não conhecem precisam saber que os ex-atletas e amantes esportivos, viram voluntarios no desenvolvimento das modalidades,onde nossa indignação está relacionada a praticas que disolvem o amadorismo projetando um semi-profissionalismo, já detectado abertamente no INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL e levemente aplicado em JOGOS ABERTOS.
Estamos fazendo este alerta porque a SUDESB, introduziu no regulamento dos proximos Jogos Abertos a obrigatoriedade de registro dos técnicos das equipes no CONSELHO REGIONAL DE EDUCAÇÃO FISICA, sem realizar nada para que hoje estivessem aptos sem imposição.
A titulo de reflexão o nosso estado não conta com nenhuma equipe das mais variadas modalidades em destaque Nacional, porém fala-se muito nas possiveis revelações!
A necessidade de renovação tem aumentado em muito a luta dos que desenvolvem e até organizam competições nos Municipios por que não existem congressos capazes de promover debates positivos no combate a sistemas prejudiciais ao desporto baiano, fundamentalmente fomentados por todos responsaveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário