quinta-feira, 14 de julho de 2011

Grande Brasil

Foi realmente uma grande vitória, mas ainda precisamos acertar o setor defensivo no que diz respeito a atuação do zagueiro Thiago Silva ao lado do Cherife Lúcio o fato é que o Thiago tem demonstrado insegurança, algo que a muito tempo não acompanhamos na defesa Brasileira. Claro que o sistema não depende só dos dois e o Mano Menezes que não tem modificado bem a Seleção, também pode posicionar melhor os homens de contensão principalmente frente a zaga, notem que os dois gols Equatorianos foram de arremates frontais e com muita facilidade, proporcionando a falha do Julio Cesar.
O Paulo Henrique é realmente um bom ligador com o ataque enquanto que o Robinho parece ter esgotado grande parte de suas chanses para continuar como titular.
Os laterais jogaram com estilo de futebol Brasileiro, onde o Maicon foi sem sombras de duvidas a grande senssação desta que pode significar o enquadramento da confiança tão desejada, pois o Neymar juntamente com o Pato voltaram a ser contundentes, aumentando assim o potencial dos Canarinhos em relação ao titulo.
Acredito que o Lucas Silva ou o Jadson ao lado do Ganço sejam escolhas melhores para um Brasil mais consistente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário