quinta-feira, 31 de março de 2011
Coiteense em fase de manter e melhorar performance
A abertura da segunda parte desta primeira fase, traz para as equipes a obrigação de serem precisas na busca dos treis pontos, pois a liderança dos grupos, demonstram uma certa aproximação dos concorrentes jerando uma intranquilidade parcial quando o assunto é classificação.
Vasco Caruaru no G-1 e Bahia de Almas no G-2, estão a um pontinho dos que estão na segunda colocação. O Vasco enfrentará o lanterna e ansioso Juventude do Carimbó que ainda não sentiu o gosto da vitória, mas todos esperam que ele não tropesse porque o Palmares partirá pra cima do Sisal Clube que por sua vez defenderá a sua posição.
No encontro de Tricolores pelo G-2 a história vái um pouco mais além, pois o Flu jogando dentro de seus dominios tende a precionar bastante e como existe a possibilidade de até pular para segundo dentro de uma combinação o Bahia terá que usar bem a sua tradição em jogos dificeis para seguir lider, mesmo porque o T.Nova assim como o Juventude no outro grupo também atuará pela devolução da derrota para o reabilitado Vitória de Amorosa que dentro da medida do possivel pode mudar a chefia do grupo.
No G-C, a derrota pode significar muito mais do que cair na tábua de classificação o lider Ipiranga sabe que o Botafogo de Ipoeirinha é osso duro de roer, porém tem que fazer valer o seu mando de campo, notem que no outro confronto o Itaurandí pega o atual campoeão Sossego cheio de incertezas, mais com uma vontade enorme de abandonar de vez a lanterna.
E pra feichar o rol das responsabilidades, Bandiaçu tem a missão de vencer a primeira e em cima do lider União Popular enquanto que o ACVC precisa bater o Chelsea e afastar a fase complicada.
A espectativa ronda em torno do aproveitamento, pois liderar é uma coisa e a outra é manter a performance.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário