quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Esperar pelo poder pulblico


Eu sei que tenho exercido uma cobrança muito forte em relação a algumas praticas no desporto da Região Sisaleira, mais é preciso alertar a todos sobre vicios que já começam a aparecer como pragas para nossos certames internos.
Como demorar tanto para realizar uma competição que tem que ser realizada todos os anos por esperar pelo apoio do poder pulblico se os dirigentes de clubes investem alto em atletas sem pensar em patrocinio?
A politica é para contribuir sim com o esporte, mais não pode ser o ponto fundamental, mesmo que o grau seja semi-profissionalista.
Serrinha, já não tem equipes com tradição para motivar o torcedor, Coité só consegue fomentar o futebol pelo interior do seu municipio, Retirolandia até tenta mais esbarra em outras questões, Valente não traz mais os Corinthianos, Botafoguenses e Colorados com entusiasmo e Santa Luz, apesar de alcansar exito com o maior Rural da Bahia não aproveita os seus jovens para disputar o Intermunicipal sem a sede do titulo.
Contudo sobra a espera e os Campeonatos que poderiam contar com investimentos diferentes do pretendido sofrem com a desmotivação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário