segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Vantagem é vantagem


Mais um passo foi dado pelas representantes da Região do Sisal para a realização de uma final inédita em Intermunicipais.

Santa Luz que declinou no fim da primeira fase, joga com uma estabilidade que a cada dia aumenta a posssibilidade de conquistar o titulo. A equipe Luzense tem demonstrado muita harmonia em seu desempenho, possui um ótimo sistema tático e enquadrou-se de vez no mata-mata.
Claro que ainda não temos nada definido,porém o empate lá em Porto Seguro deixou claro quem está realmente preparado para o embate final.

C. do Coité que também não realizou uma primeira fase que entusiasmasse o seu torcedor e nem tão pouco os que militam no Intermunicipal se livrou das comparações e passou a utilizar a busca por resultados que fornecessem confiabilidade.
Todos sabem que vencer fora de seus dominios em uma fase de 180 minutos é algo que mexe com o emocional adversario, mesmo que Coarací tenha pregado uma grande peça nos Serrinhenses.

Acreditamos ser merecida esta possivel Final entre as duas Sisaleiras porque este desporto apesar das ultimas cinco conquistas é o unico que disputa Intermunicipal como fonte de altas revelações.

E como vantagem é vantagem !
O lema é não se despreender das alternativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário