segunda-feira, 16 de agosto de 2010
Que Ana Clara Brilhe para quebrar as desigualdades no Esporte Coiteense
Todos nós estamos cansados de saber que o esporte não é bem respeitado em nosso país, pois se não faltassem programas permanentes as entidades não governamentais sofreriam menos e até contariam com as governamentais para amparar os jovens atletas como ponto de cidadania.
Em C.do Coité por exemplo, se juntarmos o que é investido no futabol e dividirmos em partes iguais, concerteza abrigaríamos muito mais jovens e adolecentes nestas modalidades, ganhando a oportunidade de ser um atleta Olimpico.
Estamos mais uma vez tocando nesta tecla porque o esporte é Cultura, Educação e é muito triste saber que uma dessas jovens atletas da area do Judô, vái representar um municipio, apoiada por outro.
E notem que é a nivel de Brasil!
A Associação de Judô Coiteense, pode ser colocada no rool em que se encontra a ADEC e certamente muitas outras.
Ana Clara, Judoca de Coité, apoiada por Serrinha, tem conquistado algo que supera a imaginação dos que não são desportistas e isso tira todas as duvidas quanto ao chouro de um atleta no momento em que se coloca para receber uma medalha, mesmo sendo de ouro.
Temos o dever de desejar boas disputas para que ela possa brilhar entre as melhores do Brasil, contribuindo para quebrar com estas desigualdades esportivas em C. do Coité.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pois é Samuel a minha filha teve que aceitar recursos de fora para poder ir participar do Camp Brasileiro, que por sinal foi conquistado com muita luta e perseverança. Ela este ano ja foi 3ª colocada no Brasileiro Regional em Uberlândia-MG e a mesma só participou pq teve a ajuda de alguns amigos e do PAItrocínio, senão não iria.
ResponderExcluirQuero que fique bem claro que eu não fui atrás dos patrocinadores pessoalmente, eu conseguir através da midia, pois eu fiz algumas matérias com Ana Clara sobre a necessidade de patrocínio e isto era para os empresários de nossa cidade e o governo municipal, mas entendo que os mesmos não se encontravam em condições de ajudar, penso eu.
Agora com a ajuda dos patrocinadores é torcer pra que ela faça uma boa competição em goiânia.
Abraços e obrigado por tudo.
Vladson Matos