segunda-feira, 17 de maio de 2010

A ADEC pode acabar ainda em 2010


Queremos parabenizar aos atletas que representaram Coité mais uma vez nos Jogos de Integração na cidade de Valente, mais ao mesmo tempo falar da minha indignação, pois muitos ainda fazem questão de não citar o nome da ADEC.
Escutamos tudo sobre o Basquete de Coité, do CVT/Coité e nenhuma sigla reflete no trabalho daqueles que a vinte anos merecem uma atenção permanente do que simples paliativos.
Mais não vou deixar de exaltar o trabalho do Juninho, definitivamente a frente do Voley Masculino;
A persistencia das meninas e mulheres do Futsal, porém não concordamos com a introdução de uma equipe inteira de atletas de outra cidade para jogar Voley Feminino.
Contudo passo a acreditar que este será um ano muito duro para os que lutam pela ADEC, porque as coisas caminham até para a sua finalização definitiva, fato que não me surpreende, devido a questionamentos já efetuados por parte da sociedade.
É uma pena, porque o esporte e a pratica desenvovida pela instituição são importantissimos como plano de cidadania e nada está sendo feito para evitar o suposto dilema.

4 comentários:

  1. Muito triste saber que a adec pode esta acabando, são 20 anos jogado fora, lutamos para um adec melhor e para ficar melhor samuel tem que voltar!

    ResponderExcluir
  2. A ADEC pode acabar, pq o presidente não faz nada para que ela se ascenda novamente. Tenho 7 anos na ADEC, mas por motivos particulares irei me afastar, sou primeiro secretário, mas pedi afastamento definitivo.Infelizmente, ela naum está me acrescentando nada de bom, apenas stress e desavenças. Em relaçao aos jogos abertos, o time de voley feminino que veio, é uma vergonha para a nossa cidade, pois a ADEC está sem incentivo dos orgãos para atuar em novos atletas do munícipio,vejo apenas Kel e Tamires irem treinar, as vezes. E o juvenil naum existe mais. Tá uma calamidade, mas todos figem que naum veem...abraço Samo, saibas q todos sentem sua falta...Davilson Anunciaçao

    ResponderExcluir
  3. Meu Nobre Samu!!
    Fico feliz em saber que mesmo você distante ainda se preocupa com o esporte coiteense, coisa que quem está aqui perto não faz.
    Também me envergonho da atual situação em que se encontra o esporte indoor coiteense. Eu voltei a treinar para motivar novos praticantes tornar-se ATLETAS, mas vejo que não vale a pena tantan dedicação para algo que não é prioridade: a MULTIPLICAÇÂO de pessoas de boa indole.
    Sinto muito sua falta.
    Abraços e fica com DEUS
    SAudades.
    do sempre
    Marcos Paulo Mascarenhas.

    ResponderExcluir