terça-feira, 6 de outubro de 2009

Confiante em mais conquistas de Coité nos JAI com ADEC


Vem aí os Jogos Abertos do Interior 2009 e como amante, apaixonado pelo esporte, infelizmente perderei a chanse de está com os meus times, meus amigos e colegas desportistas na busca do Bi com o Futsal feminino.
Mas tenho a mesma certeza que estaremos muito bem representados e mais do que antes super acessorados pela Secretaria de Esportes, atravez do empenho magnifico do Secretario Dema.
Um cidadão que veste a camisa e que se entrega ao desejo de apoiar o nosso esporte independente da modalidade.
É importante colocar que o nivel será altissimo e as disputas pelas vagas na final, vái exigir bastante do nosso Baskete que tem tudo para chegar, mais tranquilo em Miguel Calmon.
As equipes de Futsal, encontrarão equivalencias técnicas, mais se implacarem bem a marcação irão se sobre sair diante das supostas dificuldades.
O Voley, precisa apenas de bom senso para unir o util ao agradavel e estou falando da importancia do Ivan, somando com Ramilton, Marcos e Juninho, pois temos atletas e um conjunto ótimo se bem utilizado neste tipo de competição.
São lideres que divididos nos enfraquecem e o nosso Voley masculino precisa voltar ao podium dos JAI.
Contudo força a todos e sucesso para que tenhamos muitas alegrias neste zonal de Miguel Calmon.
Eu fico por aqui, triste porém confiante em mais conquistas de C. do Coité, representada pela ADEC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário