Uma segunda rodada para despertar muitos treinadores em relação a consistência de suas equipes até no alcançar dos 100% de aproveitamento .
O fato é que muitas das vezes as vitórias não são devidamente analisadas no quesito dificuldade , ou seja o quanto resistiu o adversário e persistiu o elenco vitorioso para conquista-las .
Claro que goleadas fortalecem , porém o grau de intensidade empregado , precisa ser avaliado e trabalhado ainda mais , pois nunca é tarde lembrar que estamos apenas na semana da terceira rodada onde o entusiasmo deve servir apenas como motivação para seguir se fortalecendo , instalando é lógico a competitividade tendo em vista o mata mata na segunda fase .
Gambirrão sabe como poucos enfatizar isso para os seus comandados e não temos duvidas que não tirará os pés do chão .
No grupo da nata da Região Sisaleira Riachão e Biritinga deverão trabalhar incansavelmente pelos três pontos , haja vista a abertura para uma terceira vaga .
Na ponta de cima Santa Luz e Coité que não atuaram dentro de um padrão no ultimo domingo vão com certeza para um clássico de liderança com a obrigação de vencer e convencer .
Contudo entendemos que essa será uma semana de trabalhar pontuando fatores capazes de fornecer ganhos significativos ao rendimento de seleções formadas para chegar a grande final do Intermunicipal .