Olha foi uma noitada especial para os rubro-negros e uma triste e sonolenta apresentação do Bahia desde que voltou do jogo contra o Nacional pela Sul Americana .
Assistimos um time tentando se acertar, mas acreditamos que a falta de treinamentos foi contundente para o péssimo desempenho do tricolor diante do desarrumado Corinthians .
O técnico Cristovão Borges colocou atletas com características ofensivas e foi surpreendido pelas as jogadas alçadas na área , determinando assim a derrota por 2x0.
Na Fonte Nova o Vitória sobrou e só não venceu facilmente , devido ao numero de oportunidades perdidas e pela ótima consistência do Goiás. O Vitória demonstra verdadeiramente que retornou a briga por uma das vagas na Libertadores mesmo sabendo que ainda precisa ser mais decisivo antes dos minutos finais, ou seja o lema é matar o jogo sem passar por uma maior ansiedade.
Os próximos confrontos serão mais uma vez decisivos e ambos não poderão vacilar , pois enfrentarão duas equipes em crise . O Vitória encara o São Paulo que perdeu de três com um homem a mais para o Santos enquanto que o Bahia receberá a Ponte Preta ferida pela virada do lanterna Náutico.